search
lightbulb_outline
Peça seu Aplicativo ou Jogo?!
Aplicativo NEWSAPKS
Baixe Agora Gratuitamente

KFLIX APK 2018 v2.4 - Asista Filmes e Series

Recomendado pelo editor:

Um dos aplicativos mais baixados em 2017 volta com tudo em sua nova versão. KFLIX agora esta em nova fase de desenvolvimento e você já pode conferir a versão BETA do aplicativo incrível criado pelo Kapps Entretenimento.
Versões Anteriores do Aplicativo não funcionaram mais, apenas essa versão ficara online agora!

Desing - Kflix 2018 APK

O design do aplicativo continua o mesmo, baseado em material design, a diferença agora é que o mesmo não possui mais abas laterais, apenas webview simples com a página inicial do site.

Contéudo - Kflix 2018 APK

O aplicativo ainda esta em desenvolvimento então é compreensível ter poucos filmes e series, mais diariamente são adicionados filmes e series, por ser um projeto recente é necessário o apoio de todos.

Anúncios - Kflix 2018 APK

O aplicativo possui 3 tipos de anúncios, o anúncio via banner que aparece no final do aplicativo, o anúncio intersticial que preenche toda a tela do aplicativo e por ultimo o anúncio via popup. Isso é até compreensível já que o aplicativo gera custos altos para se manter. Durante nossos testes não registramos nenhum bug ou incomodo gerado pelos anúncios. Lembrando que a retirada dos anúncios pode fazer com que o aplicativo acabe para sempre, isso ocorreu em sua versão passada!

Observação - Kflix 2018 APK

Devido a remoção do aplicativo da Google Play, decidimos parar com o projeto, agora estamos com dois aplicativos na Google Play Store, o CINEIZI e o ONSERIES

Detalhes Adicionais - KFLIX:

  • MOD: Filmes e Series; Entretenimento;
  • Tamanho: 3.5 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior;
  • Versão Atual: 2.4.0;
  • Instalações: 100000+;
  • Criado por: Kapps Entretenimento;

Área de Download: