search
lightbulb_outline
Peça seu Aplicativo ou Jogo?!
Aplicativo NEWSAPKS
Baixe Agora Gratuitamente

Jurassic World™ Com Vida APK Mod (Vida Ilimitada)

Recomendado pelo editor:

Eles estão VIVOS no nosso mundo! Os dinossauros retornaram para dominar a Terra. Eles escaparam do parque Jurassic World, no mundo instável da Isla Nublar, e estão vagando livres pelas nossas cidades e bairros!
Como novo membro do Grupo de Proteção dos Dinossauros (GPD), sua missão é salvar os dinossauros da ameaça de extinção. Explore a área ao seu redor para encontrar seus dinossauros favoritos – com novas raças que são ainda mais impressionantes e aterrorizantes que nunca. Ative a realidade aumentada (RA) para interagir com estas criaturas ferozes no mundo real.
Rastreie estas criaturas magníficas com um drone para coletar amostras de DNA, que podem ser usadas para elevar o nível das criaturas e ainda gerar híbridos no seu Laboratório. Depois, reúna dinossauros em uma equipe de combate perfeita e encare ameaças perigosas nas arenas de batalha PvP em tempo real!
EXPLORE com tecnologia baseada na geolocalização para encontrar dinossauros em cenários incomuns. Identifique padrões para rastrear determinadas espécies nos seus habitats típicos.
COLETE raças raras e poderosas voando um drone com precisão cirúrgica e capturando amostras de DNA para manter um elenco completo de animais pré-históricos em plena forma.
CRIE seres híbridos combinando os traços genéticos de várias espécies para desenvolver seus pontos fortes e suas capacidades.
BATALHE com uma equipe de combate formada por dinossauros para se defender contra as ameaças à sua missão, e desafie outros nas arenas competitivas PvP em tempo real.
GANHE recompensas, tais como moeda do jogo e tempo de bateria para o seu drone, encontrando no mapa Entregas de Suprimentos.

Detalhes Adicionais - Jurassic World™ Com Vida:

  • MOD: Vida Ilimitada; Desbloqueado;
  • Tamanho: 20.3 MB;
  • Necessita Android: 4.4 ou superior;
  • Versão Atual: 1.2.18;
  • Instalações: 1.000.000+;
  • Criado por: Ludia Inc.;