search
lightbulb_outline
Peça seu Aplicativo ou Jogo?!
Aplicativo NEWSAPKS
Baixe Agora Gratuitamente

Maggie's Movies - Camera, Action! APK Mod

Recomendado pelo editor:

Olá, prazer em conhecer você! 😃 Meu nome é Maggie, e sou uma aspirante a diretora de cinema. Você pode me ajudar a seguir meu sonho e a ter sucesso no mundo do showbiz? Passei a infância no cinema de meu avô, e sempre tive um único sonho. Ser diretora de cinema! Recentemente, consegui um emprego como assistente de produção no set de um autêntico filme de Hollywood chamado "Ondas do Amor". Será que essa vai ser minha grande oportunidade?
Consegui um emprego em Hollywood! 🤩 Nem acredito que finalmente chegou o dia. É com isso que sempre sonhei. Mal posso esperar para deixar meu avô orgulhoso. Foi difícil deixar para trás meu avô e seu teatro, mas preciso seguir meu sonho.
Tornar-me uma diretora será mais difícil ainda! Tenho a impressão de que alguns colegas farão o que for preciso para se darem bem aqui... E esses atores famosos! Minha nossa, parece ser quase impossível agradar a eles! 
Mas não pretendo mudar quem eu sou. Serei fiel aos meus princípios e farei as coisas do jeito que meu avô me ensinou.
Tenho certeza de que, com sua ajuda, vou conseguir superar todo esse drama por trás das câmeras e pôr a mão na massa. Juntos vamos provar que tenho potencial para alcançar o estrelato! 🌠
Você está pronto para o papel dos sonhos? Ajude a me manter fiel a quem realmente sou nesse fantástico jogo de gerenciamento de tempo! 🎥 🎦

Detalhes Adicionais - Maggie's Movies - Camera, Action!:

  • MOD: Dinheiro Infinito; Money;
  • Tamanho: 186.6 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior;
  • Versão Atual: 1.15;
  • Instalações: 100.000+;
  • Criado por: GameHouse;