search
lightbulb_outline
Peça seu Aplicativo ou Jogo?!
Aplicativo NEWSAPKS
Baixe Agora Gratuitamente

Fruit Ninja APK Mod (Bonus)

Recomendado pelo editor:

Corte as frutas, não corte as bombas – tudo que você precisa saber para começar com a viciante ação de Fruit Ninja! Desafie a si mesmo e veja o quanto você pode durar no modo Clássico, ganhe muitos pontos no modo Arcade ou simplesmente pratique suas habilidades de cortar frutas no modo Zen. Uma grande variedade de espadas e dojos estão à sua disposição para ajudá-lo a chegar até o topo.
Quer se divertir mais? Tire uma folga e experimente uma nova forma de cortar suas frutas favoritas com minigames, ou teste sua destreza no jogo e ganhe prêmios no evento diário de Desafio. Jogue um contra um e mostre suas habilidades como o ninja supremo contra seus amigos com placares e jogos multijogador locais.
Está pronto para um desafio real? Fique de olho nos eventos especiais de Torneio e batalhe contra ninjas pela chance de ganhar espadas e dojos únicos. Mas isso não é tudo – ganhe vantagem fazendo login todo dia e seja recompensado com prêmios diários, incluindo espadas e dojos raros que você pode usar em outros modos de jogo!
Nunca houve uma hora melhor para jogar Fruit Ninja, então desembainhe sua espada e prepare-se para uma experiência de jogo viciante e cheia de ação!

Detalhes Adicionais - Fruit Ninja®:

  • MOD: Mod Bonus; Dinheiro Infinito;
  • Tamanho: 97.93 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior;
  • Versão Atual: 2.6.5.484253;
  • Instalações: 100.000.000+;
  • Criado por: Halfbrick Studios;

Área de Download: