search
lightbulb_outline
Peça seu Aplicativo ou Jogo?!
Aplicativo NEWSAPKS
Baixe Agora Gratuitamente

X Launcher Prime: Tema Phone X, IOS 11 Launcher

Recomendado pelo editor:

X Launcher baseia-se no design ios 11 produtos semelhantes do tema Phone X. Pode mudar completamente a aparência e a operação do seu telefone, dando-lhe uma experiência sem precedentes.
🚫 Remova os anúncios irritantes , não haverá distúrbios acidentais, concentre-se na imersão no que você precisa fazer
🎯 O melhor centro de controle , seja no jogo ou no aplicativo, você sempre pode abrir o painel de controle para configurar o seu tocador de música, WiFi, Bluetooth, brilho, volume, câmera, lanterna, etc.
🌅 widget de tempo em tempo real , você pode visualizar rapidamente o dia e o clima da próxima semana. Você pode vê-lo rapidamente, deslizando-o para o extremo esquerdo da área de trabalho, onde você pode alternar regiões e unidades de temperatura para suas necessidades.
🔐 Ocultar aplicativos , a maneira mais sutil de abrir, você precisa usar os dois dedos na área de trabalho para ampliar os gestos para abri-lo e dar-lhe uma senha. Você pode ter certeza de que seu aplicativo mais íntimo está escondido lá
💡 ios Notify - Na nova versão da área de trabalho X, adicionamos uma função semelhante à notificação ios 11, ative as dicas de pontos vermelhos nas configurações, você pode fazer o seu Facebook, Twitter e outros softwares sociais podem Abra uma nova mensagem de dicas, não se preocupe com a falta de informações importantes!
🚀 Encontre rapidamente aplicativos visitados recentemente , você pode abrir todos os aplicativos através do menu suspenso, ele recomendará seu aplicativo recente, ou você pode clicar em qualquer um da caixa de pesquisa com recomendações semelhantes de aplicativos do ios 11
💫 Cool 3D switching effects e live wallpaper , você só precisa pressionar a área em branco na área de trabalho para descobri-los. Escolha um dos seus favoritos para experimentá-lo.
🎨 Milhares de belos papéis de parede e temas que você sempre pode substituir! Se você deseja experimentar mais novos papéis de parede do Phone X, vá em frente e explore!

Detalhes Adicionais - X Launcher Prime: Tema Phone X, IOS 11 Launcher:

  • MOD: Premium; Exclusivo;
  • Tamanho: 8.59 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior;
  • Versão Atual: 1.1.5;
  • Instalações: 10.000+;
  • Criado por: Color Theme Store;

Área de Download: