search
lightbulb_outline
Peça seu Aplicativo ou Jogo?!
Aplicativo NEWSAPKS
Baixe Agora Gratuitamente

WarZ: Law of Survival APK Mod (Dinheiro Infinito)

Recomendado pelo editor:

Warz é um jogo de estratégia global de sobrevivência para a ilha de deserto em linha multiplayer global! Em um mundo onde o vírus é desenfreado, irei enfrentar zumbis e humanos loucos sozinhos. A esperança de sobrevivência reside na sobrevivência sem escrúpulos da zona de segurança cada vez mais encolhida. Eu devo viver até o fim e dirigir livremente em uma ilha deserta!
Escola abandonada Você pode ir para a escola abandonada para tentar a sua sorte. Se Deus cuida de você, vai encontrar uma grande quantidade de recursos valiosos nele. Você pode levá-los para fazer armas mais poderosas e se tornar o instrumento eficiente para sobreviver. Central do mercado O mercado está aberto nos primeiros 30 minutos por hora, você pode entrar na sala de bate-papo para conversar com outros sobreviventes durante o horário de abertura , em que vocês podem trocar as informações obtidas. Mas tem que ter cuidado para que não são todos os sobreviventes sejam amigáveis, não se esqueça de que o ambiente você está onde perigo está em todo lugar, você sempre deve estar vigilante.
Guild
O FIM do Mundo você gostaria de UMA Pessoa?A guild Pode te ajudar.Torre de rádio é a SUA conexão com o exterior.Consertar,então você Pode desbloquear a guild.A associação está esperando por você. Comerciante de alianças Sempre existem comerciante de alianças quem não tem medo de morte, se você encontar um, pode lhe dizer oi, talvez ele ti traga surpresas. Não há comerciante que não gosta de ngócio, você pode trocar com ele com itens indesejados, ele não vai recusar seu pedido, desde que os produtos dados são suficientes para atraí-lo.
Imagem da captura de telaImagem da captura de telaImagem da captura de telaImagem da captura de tela

Detalhes Adicionais - Warz: Lei de sobreviver:

  • MOD: Unlimited Coins; Unlimited Energy;
  • Tamanho: 141.7 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou Superior;
  • Versão Atual: 1.8.6;
  • Instalações: 5000+;
  • Criado por: Noelle.Collier;