search
lightbulb_outline
Peça seu Aplicativo ou Jogo?!
Aplicativo NEWSAPKS
Baixe Agora Gratuitamente

Sonic Dash Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Recomendado pelo editor:

Jogue como Sonic the Hedgehog, enquanto você dispara, pula e gira ao atravessar ambientes 3D estonteantes. Deslize por cima e por baixo de obstáculos desafiadores neste rápido e frenético jogo de corrida sem fim.

CAPACIDADES IMPRESSIONANTES
Utilize os poderes do Sonic para se esquivar de perigos, pular por cima de barreiras e acelerar durante os loopings. Além disso, derrote inimigos usando o devastador ataque teleguiado de Sonic!

GRÁFICOS ESTONTEANTES
O mundo de Sonic, exuberantemente detalhado, ganha vida em celulares e tablets – um jogo de corrida sem fim nunca pareceu tão bom!

DIVERSOS PERSONAGENS
Escolha jogar como um dos amigos de Sonic – Tails, Knuckles ou Shadow.

BATALHAS ÉPICAS CONTRA BOSSES
Enfrente dois dos maiores rivais de Sonic: o eterno ardiloso e astuto Dr. Eggman e o mortalmente devastador Zazz, de Sonic Lost World! Use toda a agilidade e velocidade de Sonic para acabar com estes vilões antes que seja tarde demais!

PODERES
Desbloqueie ou compre poderes engenhosos para ajudá-lo a correr mais longe. Incluindo sair na frente, reviver e imãs de anéis!

CONTINUE JOGANDO
Quanto mais você jogar, mais recompensas recebe! Aumente seu multiplicador de pontuação completando missões únicas ou ganhe prêmios incríveis incluindo Rings Estrela Vermelhos e personagens adicionais completando Desafios Diários e jogando a Volta Diária.

SOCIALMENTE CONECTADO
Desafie seus amigos nos placares de líderes ou convide amigos através do Facebook para provar quem é o corredor mais rápido...

Detalhes Adicionais - Sonic Dash:

  • MOD: Dinheiro Infinito; Unlock;
  • Tamanho: 84.33 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior;
  • Versão Atual: 3.8.4.Go;
  • Instalações: 100.000.000+;
  • Criado por: SEGA;