search
lightbulb_outline
Peça seu Aplicativo ou Jogo?!
Aplicativo NEWSAPKS
Baixe Agora Gratuitamente

Shadow Fight 3 APK Mod (Dinheiro Infinito)

Recomendado pelo editor:

Entre no mundo das sombras no momento das mudanças. Revele todos os seus segredos obscuros e torne-se o maior guerreiro que essa terra já viu. Neste jogo de luta/RPG você assumirá o papel de um herói cujo destino ainda não está determinado. Como você vê o futuro? Depende de você! Escolha entre três diferentes estilos de luta, experimente, combine seu equipamento, aprenda movimentos novos e explore um mundo repleto de aventuras! Desfrute da beleza de uma luta de verdade, que foi possível devido a tecnologias modernas e animações fluidas. 

CRIE SEU PRÓPRIO ESTILO DE COMBATE 

Shadow Fight 3 oferece 3 estilos de luta exclusivos para você escolher. Colecione novos movimentos, bônus, armas, artes e combine-os da maneira que você preferir. Seja rápido e gracioso, forte e destruidor, enigmático e mortal. Desenvolva um personagem que representará sua técnica de jogo e personalidade distintas. 

NA VANGUARDA TECNOLÓGICA 

Shadow Fight 3 traz o gênero de luta para um novo nível tecnológico. Seus gráficos coloridos, animações fluidas, física realista e efeitos criam a imagem de um mundo vivo e pulsante que você nunca viu antes! 

ENREDO PROFUNDO E ENVOLVENTE 

Shadow Fight 3 é um jogo baseado em história. Você se encontrará em um mundo perigoso, no limiar de uma grande guerra com você no meio. Três facções poderosas estão dividindo essas terras e tramando uma contra a outra. Qual lado você escolheria? Você decide! 

Detalhes Adicionais - Shadow Fight 3:

  • MOD: Dinheiro Infinito; Unlimited Money;
  • Tamanho: 473.24 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior;
  • Versão Atual: 1.11.0;
  • Instalações: 10.000.000+;
  • Criado por: NEKKI;