search
lightbulb_outline
Peça seu Aplicativo ou Jogo?!
Aplicativo NEWSAPKS
Baixe Agora Gratuitamente

Cover Fire APK Mod (Munição Infinita)

Recomendado pelo editor:

Conduza sua brigada de heróis a uma guerra contra a corporação Tetracorp no melhor jogo de tiro. Construa sua estratégia de linha de frente no campo de batalha e mate seu inimigo de todos os lados. Focar ação de ação ilimitada no modo de jogo de torneios online. Pegue suas armas de um arsenal de matar e nivele seus soldados com habilidades únicas de atirador. Você aceita o desafio?

CARACTERÍSTICAS DO FOGO

  • A experiência do New Shooter. Junte-se à resistência e Comande essa revolução como um verdadeiro herói de guerra. Pegue sua arma, ataque o exército inimigo com um granizo de bala, granadas, armas maciças. Solte a Fúria desta Guerra!
  • Controle moderno que lhe traz um Sentimento ÚNICO e imersivo. Conecte seu dedo ao gatilho. PRESSIONE E TIRO!
  • Gráficos HD com ambientes DESTRUÍVEIS, cenas detalhadas cheias de partículas e grapeshot .. Tudo interage com você e seus soldados.
  • Torne-se um verdadeiro soldado veterano no MODO ONLINE TORNEIOS, coloque-se numa aventura frenética e dinâmica com ACÇÃO NÃO PARADA contra outros jogadores de assassinos. Não pare de disparar com o melhor jogo de missão com comando e atirador.
  • Forneça um excelente ARSENAL REAL. Você nunca viu armas tão realistas em jogos de tiro: pistolas, espingardas, rifles, atiradores, granadas ... sinta-se como um comando de linha real!
  • Enfrenta o campo de batalha de diferentes perspectivas. Alternativo entre seus mercenários em REAL-TIME, encontre a melhor combinação para vencer a guerra no último jogo de matança.
  • Configure seu esquadrão ASSASSIN SOLDIER com suas habilidades únicas: hacker, atirador, homem de demolição ... Desbloqueie o novo personagem EPIC como o bazooka ou o pistoleiro! Você já viu um dinossauro inflável no campo de batalha?

TETRACORP está ocupando várias áreas do planeta, suprimindo as aldeias, assumindo seus recursos e controlando cada comunicação. Uma nova resistência nasceu e é hora de erradicar essa ameaça.
A melhor experiência de guerra. Controles intuitivos projetados para criar uma sensação inteiramente imersiva. Tome cobertura, apontar, atirar e eliminar esse perigo. Não deixe os terroristas possuir o mundo no melhor jogo de tiro militar do mundo!

Detalhes Adicionais - Cover Fire: Jogos de Tiro Grátis:

  • MOD: VIP; Munição; Saude;
  • Tamanho: 375.66 MB;
  • Versão: 1.8.12;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior;
  • Instalações: 5.000.000+;
  • Criado por: Genera Games;

Como Instalar? - Cover Fire: Jogos de Tiro Grátis:

  1. Para instalar uma versão modificada do Cover Fire: Jogos de Tiro Grátis, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Área de Download: